Moda

Moda: Julia Fox é criticada sobre sua decisão de desfilar para Alexander Wang

O desfile aconteceu na Semana de Moda de Nova York

Moda: Julia Fox é criticada sobre sua decisão de desfilar para Alexander Wang
Moda: Julia Fox é criticada sobre sua decisão de desfilar para Alexander Wang (Reprodução: Instagram)

Desfilar na semana de moda é uma das coisas que muitas pessoas desejam na vida, ainda mais se for para grifes importantes como Alexander Wang, um dos grandes nomes da moda cosmopolita.

ANÚNCIO

Leia também:

Como usar as blusas e camisas de diferentes maneiras nesse verão

Recomendados

Julia Fox desfila com a marca desde 2019 em seu primeiro NYFW, e desde que o designer também foi acusado por agressão sexual por 11 homens e mulheres trans, em 2020. Alexander negou as acusações dizendo que elas eram infundadas, para depois dar a seguinte declaração: “Eu me arrependo de ter agido de uma forma que lhes causou dor. Embora discordemos em alguns detalhes... darei um exemplo melhor.”

Com isso, o desfile de retorno trouxe até uma celebração de romance, como mostram os textos oficiais, e incluiu Julia Fox andando em uma passarela em forma de coração, com um vestido de malha nude transparente, com um blazer preto por cima. Com isso, muitas pessoas não gostaram da escolha em si, já que ela apoiou publicamente Amber Heard durante o julgamento por difamação de Johnny Depp.

Uma pessoa twittou: “Julia Fox caminhando para Alexander Wang literalmente vai contra tudo o que ela representa, e é irritante como ela continua apoiando-o constantemente [sic]”.

Uma conta de fã de Julia Fox compartilhou uma captura de tela que parecia mostrar Fox defendendo sua decisão, respondendo a um TikTok com o comentário: “para ser honesta, adoro cancelar a cultura, mas precisamos deixar espaço para reabilitação e para aqueles que trabalham. e curar e aprender com seus erros.”

Muitas pessoas ainda aproveitaram o momento para criticar a indústria da moda em geral, e como tantas coisas aconteceram nos bastidores desse mundo que ainda não vieram à tona. Durante o movimento #MeToo, por exemplo, mais de 50 modelos falaram sobre como fotógrafos, agentes, estilistas, diretores de elenco e outros profissionais da indústria tinham uma má conduta sexual durante o trabalho.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias