Quem precisa montar um look novo todo dia sabe o quão difícil pode ser manter a criatividade e ainda sair com um look maravilhoso de casa sempre, ainda mais nesse verão onde temos blusas e camisas limitadas, e ainda temos que lidar com o calor. Sorte que, com alguns truques de styling, isso fica mais fácil na nossa rotina, já que algumas blusas podem ser renovadas e deixam as possibilidades ainda maiores.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: a estampa de coração promete fazer sucesso nesse verão
Como mostra o portal PurePeople, truque é o que não falta para transformar suas blusas e camisas em diferentes maneiras nesse verão, e você pode começar utilizando a camisa social invertida para ganhar novos ares na produção. É só usar ela de trás para frente, com os botões e uma das mangas nas costas, trazendo um visual simples, mas diferente no nosso dia-a-dia, trazendo até um look de um ombro só.
Outro modo de mudar a blusa, principalmente nos dias quentes, é fazer uma versão cropped dela sem cortar ou comprar uma blusa a mais. É só fazer uma amarração com a blusa para que vire um modelo em tomara que caia, deixando a barriga à mostra e trabalhando os nós para trazer uma silhueta mais assimétrica.
Se você quer trazer a ideia da terceira peça no look completo, mas não quer colocar um blazer para não pesar na produção, vale pensar no uso da camisa para isso. Ela traz um look mais fresco se tiver uma modelagem mais leve e reta, que pode ser utilizada abertamente com um vestido ou uma saia e uma blusa, funcionando muito bem no verão.
Sua camisa também pode virar uma blusa de ombro a ombro que combina super bem com esse verão. É só utilizar a camisa social que você já tem em casa e fechar os botões do meio para baixo, aproveitando os que ficaram abertos para trazer o truque de styling e conquistar o ombro a ombro que tanto amamos.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.