Beleza

Este é o perfume favorito de Rihanna

Rihanna tem seu perfume favorito e nós já o queremos também!

Rihanna

Já parou, no meio do tarde, e se questionou: “qual será o cheiro da Rihanna?”. É provável que não, mas nós sim e, é claro, decidimos investigar. Descobrimos que Riri tem um perfume no qual é apaixonada.

Segundo informações publicadas pela “Vogue Espanha”, a fragrância usada pela cantora é “Love, Don’t Be Shy”, que é uma criação de Kilian Hennessy. A criadora do produto garantiu que quando Rihanna revelou que era sua fragrância favorita, suas vendas aumentaram.

De acordo com nosso parceira Metro World News, esse perfume é irresistível, pois contém fragrâncias de marshmallow, baunilha e flor de laranjeira, que o tornam um dos mais atraentes.

Recomendados

“Quando criei a fragrância há 13 anos, eu realmente queria que o perfume fizesse o usuário cheirar como algo que você só quer dar uma mordida”, explicou seu criador Kilian Hennessy.

A maior qualidade desta fragrância é o marshmallow. “É reconfortante. Você sabe que é algo que você cheirou, provou e apreciou antes, então isso é muito importante. E quem não gosta?”, destacou.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM