Beleza

O bob desfeito é o corte de cabelo queridinho da temporada

Vale a pena apostar na produção

O bob desfeito é o corte de cabelo queridinho da temporada

Janeiro está quase acabando, mas ainda traz a sensação de que estamos vivendo um ano dentro de um mês, não é mesmo? Mas, ainda dá para aproveitarmos as tendências que aparecem por aí, como o bob “desfeito” que vem conquistando muitas famosas e sendo o queridinho do ano. Não é à toa, já que ele traz uma versão mais viva e texturizada do bob em si, deixando os fios com um visual mais ousado e que não precisa de tanta manutenção.

Leia também:

Uma nova tendência de beleza do TikTok abre a discussão sobre o abuso sexual

Recomendados

Famosas como Hailey Bieber, Kourtney Kardashian e Aubrey Plaza já apostaram no look e mostraram como o bob desfeito pode ser uma das soluções para o nosso dia, além de deixar claro que o cabelo curto é a nova era e que pode ser perfeito para nossos dias de calor.

Em entrevista à Glamour, Jennifer Korab, cabeleireira das celebridades, conta mais sobre o corte que traz mais textura e movimento para os fios. “Isso é diferente do seu bob francês ou clássico, pois eles têm uma aparência mais elegante e polida, enquanto o bob desfeito utiliza camadas e cortes em todo o corte de cabelo.”

Basta olhar para o corte e ver como o formato bob foi desfeito aos poucos, ganhando mais textura e volume nas pontas, diferente das linhas retas que estamos acostumados a ver em um bob normal. Assim, ele traz mais vida para o cabelo e é um dos estilos mais procurados nos salões hoje em dia.

Além disso, o corte ainda combina com várias texturas de cabelo, e por ser de baixa manutenção, ganhou o coração de muitas com sua versatilidade. Vale relembrar que o corte em si precisa ser criado para cada indivíduo, trazendo a sua personalidade na aparência e não apenas replicando a produção. Por isso que um corte nunca sai exatamente igual ao outro.

Para estilizar, é bem fácil e vale conversar com seu cabeleireiro antes de cortar sobre o comprimento, forma e camadas que você deseja nos fios, já que na hora de estilizar você vai se guiar e muito pela linha do comprimento, que precisa ser cortada a cada dois ou três meses.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM