Beleza

Looks femininos com boné: ideias repletas de estilo

Os looks femininos com boné viraram tendências e aqui apresentamos algumas ideias para conquistar um visual repleto de estilo

Looks femininos com boné

Chegou o verão, mas não é somente por esse motivo que os looks com boné estão em alta. É que o acessório permite criar um visual muito mais estiloso. Se você deseja aderi-lo ao seu estilo, mas ainda tem dúvidas sobre como fazer, aqui apresentamos algumas opções:

Jeans e crooped

Um look simples, mas charmoso e que combina perfeitamente com um boné. A dica é investir na peca em cores neutras, como preto ou branco para harmonizar com o jeans.

Vestido justinho

Sim, o boné não é somente um item esportivo. Você pode usá-lo com outros estilos, como mais casuais. Um vestido preto justinho, por exemplo, fica lindissimo com o acessório.

Recomendados

Camiseta e calça de alfaiataria

Outra forma de dar um toque mais urbano para um look mais “social” é usar o boné com uma composição de camiseta e calça social ou de alfaiataria.

Blazer

Por fim, o blazer ganha um toque especial quando usado com um boné. O look ficará com uma visual mais moderno e estiloso.

Por fim, vale a pena lembrar que a cor do boné influenciará na imagem que você deseja transmitir. Se você não sabe como combinar cores, a dica é sempre investir em cores neutras, como branco ou preto.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM