Moda

5 opções fabulosas de looks de Carnaval com hot pants

Os hot pants viraram os queridinhos no Carnaval e aqui apresentamos algumas ideias para criar um look sexy

looks de Carnaval com hot pants

Já ouviu falar nos hot pants? Não! Bom, mas temos certeza de que você já deve ter visto alguém usando-os, principalmente no Carnaval. São “bermudinhas” curtas e ajustadas, geralmente feitas de material elástico ou tecido elástico.

Eles são usados como uma peça de moda, tendo surgido na década de 1970 como uma tendência popular. No Brasil, eles ganharam destaque por conta do Caranval.

Isso porque os hot pants são conhecidos por sua aparência sexy e ousada. Eles podem ser encontrados em uma ampla variedade de cores, estampas e tecidos. No Carnaval, eles podem ser usados de formas bem interessantes, confira algumas delas:

Recomendados

1. Look conjuntinho

Para não errar, você pode investir na peça com um top, ou crooped, da mesma cor. Como estamos na época mais colorida do ano, a dica é investir em cores vibrantes.

2. Look de fantasia

Você ainda pode usar a peça para criar uma fantasia. Há muitas maneiras de usá-la para isso, como Mulher Maravilha, fantasia de flores, lua etc.

3. Look animal print

Outra ideia é investir em um conjunto com estampa de animal print, fica como uma fantasia discreta.

4. Looks com fitas

Outra forma muito utilizada na Carnavala é adicionando fitas coloridas. Você pode fazer as fitas na sua cada e adicionar a peça.

5. Look metalizado

Quem deseja algo simples, mas bem poderoso, a dica é investir em conjunto de top de hot pant metalizado.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM