Moda

Moda: Kylie Jenner é criticada por usar um colar polêmico de laço da Givenchy

Ela levantou uma questão importante no caso

Moda: Kylie Jenner é criticada por usar um colar polêmico de laço da Givenchy

A semana de moda de Paris começou e já trouxe vários questionamentos no mundo da moda, seja com o desfile da Schiaparelli com as cabeças de leão, ou com Kylie Jenner que foi criticada por usar um colar polêmico de laço da coleção de Primavera/Verão de 2022 da Givenchy.

Leia também:

Kim Kardashian adquire joia que também foi de Princesa Diana

Recomendados

Na segunda-feira, dia 23 de janeiro, a dona da Kylie Cosmetics compartilhou algumas fotos em seu Instagram onde usava um vestido azul elétrico, botas em tom de rosa bem brilhante, e o então colar em forma de laço, o que fez muita gente partir para os comentários. Um seguidor descreveu o colar como “atroz eticamente”, observando que “considerando quantas […] pessoas se machucaram e quantas pessoas foram colocadas à força”, enquanto outra pessoa twittou: “Isso deixa um gosto ruim”.

Esse mesmo colar já foi alvo de protestos, mostrando que ele não é controverso, é simplesmente ofensivo. A conta Diet Prada, que sempre revela os escândalos do mundo da moda, mostrou como isso causou um grande problema. “Você pensaria que a indústria teria aprendido a não colocar coisas que se assemelham a laços em volta do pescoço de uma modelo depois de todo o desastre do moletom com capuz @Burberry em 2019… Este colar @givenchyofficial que acabou de descer a passarela se aproxima perigosamente desse mesmo território . Realmente faz você se perguntar como ninguém percebeu, mas, infelizmente… a história se repete.”

Na época, a Givenchy disse que não tinha uma resposta oficial para o caso, mas até a modelo que utilizou o item divulgou um comunicado. “Suicídio não está na moda. Como alguém poderia ignorar isso e pensar que seria bom fazer isso especialmente em uma linha dedicada a meninas e jovens ... Sem mencionar o aumento das taxas de suicídio em todo o mundo. Não vamos esquecer a história horrível de linchamento também.”

Até o momento, Kylie Jenner não se pronunciou sobre sua escolha.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM