Moda

Kim Kardashian adquire joia que também foi de Princesa Diana

Isso que é poder, hein?

Kim Kardashian adquire joia que também foi de Princesa Diana

Se tem uma coisa que Kim Kardashian sabe, é colecionar momentos e peças icônicas. Ano passado, a empresária e magnata da beleza chegou no Met Gala utilizando o vestido que Marilyn Monroe vestiu para cantar “Happy Birthday Mr. President” para John F. Kennedy, e esse momento causou várias controvérsias por conta da perda de peso que ela passou para entrar no vestido.

Leia também:

Moda: looks esportivos para usar e apostar nas tendências de 2023

Além disso, Kim também já comprou uma roupa usada por Janet Jackson no videoclipe “If”, que custa em torno de 25 mil dólares, mostrando que peças icônicas são com ela mesmo. Agora, é a vez de Kim comprar uma joia associada à família real britânica, mais especificamente a lendária Princesa Diana.

Kim Kardashian adquire joia que também foi de Princesa Diana

Chamada de Cruz Attallah, esse pingente feito com ametistas quadradas e diamantes circulares foi usado pela princesa Diana e vendido por US$ 197.453 - cerca de R$ 1 milhão, na cotação atual - em um leilão em Londres, onde Kim Kardashian fez o arremate. Segundo a chefe da joalheria Sotheby’s London para a Vogue UK, “Esta é uma joia ousada por seu tamanho, cor e estilo, que não pode deixar de fazer uma declaração vibrante – seja de fé ou moda, ou mesmo ambos. Estamos muito satisfeitos que esta peça tenha encontrado uma nova vida nas mãos de outro nome mundialmente famoso.”

Essa joia foi criada em 1920, mas comprada na década de 1980 por um amigo da princesa Diana, Naim Attallah, emprestando para que a realeza pudesse fazer várias aparições, deixando a cruz tão famosa em um evento beneficente de Londres que chamou a atenção de muita gente. Com isso, a joia foi usada apenas pela princesa Diana, e em ocasiões especiais como o almoço de Natal.

O colar não foi a única peça da família real a ir a leilão. Neste mês, o vestido de veludo roxo que foi utilizado para um retrato oficial e uma capa da Vanity Fair em 1997 também será leiloado, basta saber se Kim quer adquirir mais essa peça ou não.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM