Moda

Moda: looks esportivos para usar e apostar nas tendências de 2023

É hora de apostar nelas

Moda: looks esportivos para usar e apostar nas tendências de 2023
Moda: looks esportivos para usar e apostar nas tendências de 2023 (Reprodução: Pinterest)

2023 mal começou e nós já pensamos também em uma vida mais saudável, ainda mais agora no verão que com a presença do sol temos cada vez mais vontade de viver, não é mesmo? Com essa resolução, começamos a pensar também nos looks que podemos usar na academia e na hora de fazer exercícios, mostrando que as tendências esportivas não param de crescer. Pronta para escolher qual vai fazer parte do seu guarda-roupa, como mostra o Steal The Look?

ANÚNCIO

Leia também:

Desfile de moda da Louis Vuitton conta com funk brasileiro e Rosalía na passarela

Recomendados

Os macaquinhos esportivos são um grande comeback dos anos 90 que mostram que podemos usar as peças esportivas tanto na hora de fazer exercícios quanto fora dele. Toda a praticidade nos ajuda a combinar a peça com um casaco oversized, ou então utilizá-lo apenas com um tênis para deixar tudo cheio de estilo e elegância.

As calças largas são outro resgate dos anos 2000 que bombaram e muito no mundo fitness, mas agora voltam para o nosso dia-a-dia e também para os momentos de academia, sendo uma das principais tendências de 2023 já que queremos conforto acima de tudo. As da adidas são as favoritas de muitos!

A saia plissada também é outra tendência que vimos bombar nos anos 2000 e tem seu espaço nas academias também, deixando os looks mais românticos e também nos ajudando na hora de fazer os exercícios, ainda mais se for um tênis. Como vimos nas passarelas e no streetwear, ela não vai embora tão cedo.

E se você está pronta para arriscar e deixar os looks ainda melhores, vale apostar nos tons fortes para o mundo fitness também, mostrando que a moda dopamina não vai embora e só chegou para nos ajudar a deixar nosso dia-a-dia mais colorido. Vale testar no início cores mais tranquilas como um azul escuro ou um verde, para depois adicionar os tons de neon que combinam e muito com esse ambiente, nos entregando a energia que precisamos para treinar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias