Cabelo

O cabelo de Gêmeos é a nova tendência do mundo da beleza

Vale investir nessa produção

O cabelo de Gêmeos é a nova tendência do mundo da beleza

O ano mal começou e já vimos várias tendências de cabelo retornarem para nos ajudar a escolher qual será o nosso look de 2023. E elas estão cada vez mais expressivas, tanto nos cortes ousados como também nas cores que deixam qualquer produção única, mostrando que o visual será ainda mais importante esse ano, como é o caso da tendência do cabelo de Gêmeos, que tem tudo para ser uma das favoritas de 2023.

Leia também:

As principais tendências de unhas para apostar em 2023

E sabemos que quando a astrologia encontra a beleza, coisa boa vem por aí. No zodíaco, Gêmeos é conhecido principalmente por ser uma pessoa extrovertida, impulsiva, curiosa e muito criativa, mostrando que o tédio pode ser um problema e tanto para eles que amam testar coisas novas. Essa indecisão pode chegar também quando temos muitas boas opções para escolher, o que os deixa ainda mais confusos quando precisam escolher ou se comprometer com algo na vida.

No cabelo não é diferente e com isso trazemos a produção dos tingimentos de dois tons, com ainda mais criatividade e mostrando que as oportunidades podem ser infinitas quando você tem várias escolhas para fazer. O próprio Pinterest já cantou a bola quando trouxe as principais tendências de 2023, mostrando que a busca por cabelo rosa e lilás, por exemplo, aumentou em 345%.

Já quem quer um balayage marrom e rosa também aumentou as buscas para 280%, junto com as tranças azuis e pretas que chegaram a 215% a mais de buscas, e os cabelos de vários tons em 135% nas pesquisas. No relatório, o Pinterest ainda destaca: “as cores de cabelo duplas aumentarão este ano. Os geminianos não precisam escolher, e seu cabelo também não deveria. E embora você possa manter seus cabelos de dois tons mais suaves com tons tonais de caramelo e chocolate, a tendência é perfeita para incorporar toques ousados de cor. A geração Z e a geração do milênio misturarão tons naturais com roxos, azuis e rosas brilhantes”.

Por isso, reproduzir o visual fica ainda mais fácil, seja com o cabelo dividido ao meio e cada lado com um tom, ou com mechas de uma cor em um lado e outra cor no outro, ou até um mix de cores que contrastam com o resto dos fios, não deixando as pontas de lado tmabém.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM