Beleza

As principais tendências de unhas para apostar em 2023

Como escolher a melhor para você.

As principais tendências de unhas para apostar em 2023

Com tanta coisa surgindo no mundo da beleza e da manicure em si, opção não falta para a gente testar em 2023, não é mesmo? Depois das unhas de donut vitrificadas, também conhecidas como glazed nails, reinarem no ano passado graças à Hailey Bieber, é hora de eleger uma nova manicure para esse ano.

Leia também:

A franja falsa foi a melhor coisa que Khloe Kardashian já colocou

Recomendados

Podemos ver muitas coisas que já vimos no último ano, mas com algumas atualizações que vamos amar., como o maximalismo trazendo unhas 3D, pedras preciosas, cristais e adesivos, além do Y2K ganhando ainda mais força com o piercing nas unhas. Será que você está pronta para eleger a sua nas que mostram a da Glamour UK?

Unhas 3D

As unhas 3D, por exemplo, já são queridinhas de famosas como Dua Lipa e Lizzo, mostrando que podemos explanar nossa personalidade ainda mais por aí. Seja com ursinhos de goma de plástico, corações ou pedras preciosas, uma manicure marcante pode transformar nosso look em segundos. Vale a pena se inspirar em artistas como Park Eunkyung e levar suas referências para a manicure mais próxima.

Unhas de donut vitrificadas

Esse sucesso escalonado por Hailey Bieber mostrou que podemos fazer do minimalismo um grande sucesso em 2022, mas agora chegou a hora da unha vitrificada ganhar uma nova versão com os bastões de doces que foram utilizados por Hailey no Natal. Vale a pena trazer mais disso para o verão, viu?

Unha de gloss

As unhas de gloss também reforçam a estética minimalista e “clean girl” para mostrar que por mais maximalistas que podemos ser, às vezes nossa unha precisa de um certo descanso. Seja com uma unha em tom leite de aveia, ou com top coats cromados que lembram uma seda, você pode escolher a cor que mais combina com você, mantendo uma base pura e brilhante, menos perolada.

Unhas fofas

As unhas gráficas e com designs próprios de cada um vão ficar ainda mais em alta esse ano, como mostram os gringos por aí. Sejam elas feitas de wraps, decalques, adesivos ou qualquer item que você queira adicionar, sua unha vai para o próximo nível em pouco tempo, sendo um dos grandes sucessos desse ano.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM