Beleza

A franja falsa foi a melhor coisa que Khloe Kardashian já colocou

Ela deixou muita gente chocada com o visual novo

A franja falsa foi a melhor coisa que Khloe Kardashian já colocou
A franja falsa foi a melhor coisa que Khloe Kardashian já colocou (Reprodução: Instagram)

As facilidades de beleza hoje em dia são tantas que a gente fica até em choque quando acontece uma coisa ou outra com as celebridades, não é mesmo? E nessa semana Khloe Kardashian soube enganar as pessoas como ninguém, já que apareceu no Instagram com uma franja para a sessão de fotos com a Sorbet, deixando todo mundo em choque, mas também maravilhados com o resultado.

ANÚNCIO

Leia também:

A francesinha invisível é a tendência de manicure que chegou para ficar

Recomendados

A estrela de reality e fundadora da Good American mostrou que podemos ter um estilo maravilhoso só utilizando as franjas de clip-in, e ela ainda confessou como isso mudou totalmente a sua aparência, a fazendo se sentir diferente. “Curiosidade: eu usei franja presa para esta sessão. Foi divertido dar um visual diferente e não ser comprometida”, escreveu ela em sua legenda, emparelhada com imagens da sessão em que ela usava uma regata branca cortada e uma lantejoula dourada mini-saia.

“Estou surpresa com o quanto gostei da franja, embora ela tenha mudado o formato do meu rosto. Você usaria franja?” E ela realmente parece uma outra pessoa com a franja, assim como vemos nas imagens das filmagens de Sorbet, onde muitas pessoas disseram até que ela parecia com a Taylor Swift de franja longa.

Khloe trouxe essa novidade em meados de dezembro, compartilhando alguns clicks dos bastidores com a mesma regata branca. A franja foi obra de Andrew Fitzsimons, um dos cabeleireiros favoritos não só dela como das outras Kardashians, que deixou o visual bem natural e marcante, mostrando que ele pode combinar muito bem com ondas longas e mais bagunçadas.

E essa é uma dica maravilhosa para quem quer testar uma franja, mas não tem coragem de cortar logo de vez, sendo até mais seguro saber como você fica com algo assim, entendendo se deve partir logo para a tesoura ou não. Lily Collins faz o mesmo em Emily em Paris e nós podemos copiar agora também.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias