Beleza

A escova fake é o novo truque favorito de beleza do TikTok

É hora de aprender a fazer a sua

A escova fake é o novo truque favorito de beleza do TikTok

Com o verão chegando, é normal querermos nosso cabelo esvoaçante e balançando com os ventos por aí. Mas, para muitas de nós isso pode ser um problema e tanto, já que é necessário fazer uma escova para que isso aconteça. Sorte que o TikTok trouxe um novo truque da escova falsa que mostra que nem tudo está perdido, e você pode sim replicar o penteado sem ter tantas habilidades ou tempo disponível.

Leia também:

As principais tendências de unhas para apostar em 2023

Recomendados

Para se ter uma ideia, a hashtag #fakeblowout já conta com mais de 10 milhões de visualizações no TikTok, mostrando como as pessoas querem aquele glamour a mais no dia-a-dia, mas não tem tempo para lidar com isso. Nesse momento, você pode até usar uma chapinha ou um modelador que crie movimento ao redor do rosto, sem ter que lidar com o peso do secador.

@lani.baker

Replying to @barbs1996 Fake blowout tutorial 💇🏼‍♀️ #hair #hairtutorial #blowout #90shair #jenniferaniston

♬ original sound - Lani Baker Randol

“Se minha vida dependesse disso, eu não seria capaz de me dar uma surra”, admitiu um usuário chamado @lani.baker. “O secador de cabelo em uma mão, a escova de rolo na outra? Isso nunca vai acontecer para mim”, acrescentou ela. Sim, podemos nos relacionar. “Mas, por causa disso, descobri um ótimo truque para o cabelo e, para mim, parece exatamente como uma explosão de salão, então vou mostrar a você como fazê-lo”, disse ela.

Se você quiser um visual dos anos 90, é bem fácil de conseguir, já que essa é uma das principais tendências do momento, mas é bom ficar claro que isso funciona muito bem se você tiver um cabelo com camadas.

@kakimovakamilaa

90’s blowout hairstyle tutorial with straightener😍 #fyp #hairstyle #blowoututorial

♬ Super Freaky Girl - Nicki Minaj

Lani explica o passo a passo para a Glamour: “Pegue uma pequena mecha [de cabelo] e uma chapinha quente, você apenas chapinha toda a mecha de cabelo como faria normalmente. A única diferença é que, quando chegar ao final, você vai dobrá-la lentamente para baixo… Aí eu sempre agarro e [giro], jogo para trás e repito. Quando se trata da frente [seções de enquadramento facial], acho melhor dividir as seções horizontalmente em vez de verticalmente “, demonstra ela. “Além disso, quando chego às camadas mais próximas do topo da cabeça, meio que levanto minha chapinha [dobrando o cabelo na raiz] só para dar um pouco de volume”, diz ela. O passo mais importante? Mexer. “Como esse penteado realmente brilha é quando você dá uma sacudida nele”, diz ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM