Moda

Desfile de moda da Louis Vuitton conta com funk brasileiro e Rosalía na passarela

Todo mundo foi a loucura com o evento

Desfile de moda da Louis Vuitton conta com funk brasileiro e Rosalía na passarela

Um desfile de moda pode ser um verdadeiro show e não é à toa, ainda mais quando junta a cantora espanhola Rosalía com uma marca tão famosa e marcante como a Louis Vuitton, que mudou seu formato de passarela tradicional para trazer a cantora no centro, mostrando que o desfile de moda masculina pode ser um verdadeiro espetáculo como aconteceu em Paris, na última quinta-feira.

Leia também:

Moda: o que está por trás dos looks de Miley Cyrus em “Flowers”

Rosalía foi responsável por abrir o evento da marca que faz parte do conglomerado LVMH, surgindo em um espaço escuro com uma jaqueta branca de pelos, calças largas de corrida e óculos escuros para completar o look. Ela, que já venceu o Grammy Latino, trouxe no cenário que parecia uma casa comum muita diversão, já que se debruçou no sofá, pulou nas camas e cantava em cima de um carro amarelo brilhante.

Enquanto tudo isso acontecia, os modelos traziam jaquetas compridas com lapelas engomadas, sacolas brilhantes e chapéus curvos, que às vezes eram trocados por bonés de beisebol. Silhuetas alongadas também fizeram parte da produção, trazendo casacos sob medida, jaquetas bomber bufantes e também várias obras de arte na mistura, mostrando como a maior marca de moda do mundo pode se transformar com seu novo CEO, Pietro Beccari.

O ponto alto e muito comentado da noite foi Rosalía trazendo um funk brasileiro na playlist, que deixou a cantora com um sorriso de um canto a outro do rosto quando “Sento no bico da Glock” começou a tocar. No ano passado, a marca também trouxe a banda Marching 100 e o rapper Kendrick Lamar para deixar o desfile ainda melhor.

Afinal, quem não ama dançar até o chão com uma música dessas, né? A representatividade brasileira foi bem comentada nas redes sociais, deixando todos os brasileiros em choque e muito felizes com a inclusão do nosso funk em um desfile tão importante como esse.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM