Moda

Moda: o que está por trás dos looks de Miley Cyrus em “Flowers”

Nada é à toa

Moda: o que está por trás dos looks de Miley Cyrus em “Flowers”

Essa semana foi bem agitada para quem ama uma música pop, não só com Shakira trazendo um hit e muita fofoca em uma música só, como também Miley Cyrus que deixou todo mundo encantado com seu novo single, Flowers. Mas, além de uma música incrível, Miley também não deixou a desejar quando o assunto é moda, escolhendo a dedo o look que usaria.

Leia também:

O naked dress pode ficar muito elegante e Anya Taylor-Joy chegou para provar

Recomendados

Miley trouxe no clipe um momento mais teatral, glamouroso e fascinante para mostrar ao mundo da moda que ela vale bem mais do que um romance do passado, falando sobre redenção e renascimento através da letra, mostrando como se colocar em primeiro lugar através dos exercícios e de um guarda-roupa que a gente amou, cheio de movimento.

O vestido dourado em si é a peça que marca a volta de Miley, e foi estudada a fundo pelo stylist Bradley Kenneth para trazer todo esse impacto para nós. Com um vestido encapuzado, drapeado e com vigas frontais que parece perfeito para os dias de hoje, ele na verdade foi feito em 1991 por Yves Saint Laurent, assinando na passarela tanto em design quanto em tecido para cobrir de ouro as mulheres através da força, da roupa e da audácia.

Hoje em dia, quem usa a marca busca trazer um ar de mistério e sedução para a produção, junto com muita confiança. Além disso, o capuz - que é uma grande tendência desde 2022 junto aos vestidos - ajudam a aquecer e também a trazer um pouco mais de sedução e desse jogo de que não sabemos o que está acontecendo direito.

Mergulhar na piscina de lingerie utilizando um La Perla também traz o significado de sedução e de poder, mostrando que tomar um banho pode ser revigorante e sendo um convite para que todos façam o mesmo. E na hora do pôr do sol, Miley chega com um smoking assim como de seu ex, Liam Hemsworth, mostrando que não tem mais ligação com o passado e que pode ser totalmente poderosa com um terno que também é Yves Saint Laurent.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM