Moda

O naked dress pode ficar muito elegante e Anya Taylor-Joy chegou para provar

É hora de apostar na tendência

O naked dress pode ficar muito elegante e Anya Taylor-Joy chegou para provar

A tendência dos vestidos transparentes chegou e deixou muita gente dividida, já que é algo que pode ficar muito sensual e mostrar mais do que a gente gostaria, não sendo bem visto em eventos onde precisamos ficar muito elegantes. Mas, essa percepção mudou depois de vermos Anya Taylor-Joy na premiação do Critics Choice Awards, provando que um naked dress pode ficar muito elegante quando você tem a produção certa.

Leia também:

Moda: as sapatilhas de bailarina estão de volta e resgatam uma polêmica fashion

Recomendados

A atriz deu o nome e usava um vestido Dior em um tom bege puxado para o nude, com alças finas na parte de cima e uma saia evasê transparente na parte de baixo, relembrando até o clássico “new look” da mesma marca e mostrando a tendência da transparência com a produção impecável. O cabelo ficou por conta de um penteado feito por Gregory Russell, que trazia um que de bailarina para complementar a produção.

Os acessórios também deram seu nome e mostraram que 20 quilates de diamantes da Tiffany & Co. fazem toda a diferença, principalmente em um pingente em forma de coração que deixou todo mundo querendo um, além das sandálias de cristal e do olho esfumaçado que arremataram o look como ninguém.

Com esse estilo vintage, Anya Taylor-Joy conquistou muitas pessoas e sempre é uma atriz que queremos ver nos tapetes vermelhos, seja quando ela combinou a renda preta com um rabo de cavalo elegante para a estreia de The Menu, ou quando ela usou uma saia do século 19 no prêmio Women of The Year da publicação Harper’s Bazaar.

E olha que, segundo uma entrevista para ela à revista Gotham em novembro de 2022, isso vem de um jeito bem natural. “Em termos de tapete vermelho, foi algo bastante assustador para mim até que percebi que era outra forma de arte performática. Então agora eu amo roupas. Eu amo moda. E com esse trabalho, você meio que tem que se interessar em cuidar do seu rosto porque é o seu trabalho. Então, sinto-me sortudo por ter conseguido fazer isso mais recentemente.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM