Moda

As principais peças para apostar no verão

É hora de escolher a sua favorita

As principais peças para apostar no verão
As principais peças para apostar no verão (Reprodução: Pinterest)

O verão começou e com ele, finalmente teremos os dias de sol e uma explosão de cores nos looks para usar por aí, junto com comprimentos mais curtos que nos trazem mais frescor e alegria de viver. Com isso, já começamos a pensar quais serão as principais peças dessa temporada, e olha que tem muita coisa para usar por aí, viu?

ANÚNCIO

Leia também:

A mala de verão certa para arrasar nos looks da temporada

Recomendados

Uma das principais delas é o resgate dos itens dos anos 2000 que o Y2K vem fazendo com muito sucesso, como o retorno da mini saia e do comprimento midi, além dos tons bege e pastel que voltam com tudo nessa temporada. As franjas, texturas e transparências também tem seu lugar na estação, e é hora de eleger sua peça favorita desse momento.

Como sabemos, o tricô e as tramas artesanais serão um must-have dessa estação, ainda mais se você planeja passar uns dias na praia com uma saída elegante, utilizando um kimono ou uma calça, e até usando no dia-a-dia como uma saia tramada ou uma blusa cheia de estilo.

O paetê é outro item que vai voltar com tudo no verão, mais forte ainda do que nas últimas estações. E olha que dá para investir na peça na cidade e na praia, seja em um vestido, blusa, saia e até em biquínis, mostrando que o brilho precisa ser usado de dia e de noite, faça chuva ou faça sol.

Agora, se você quer saber quais cores farão sucesso nesse momento, é hora de investir nas do pôr do sol. Afinal, junto com uma sensação mais lúdica que só o verão entrega, o vermelho, laranja e até o azul quando combinados podem entregar uma produção maravilhosa, ainda mais em estampas que são a cara dos anos 1970.

Já selecionou qual tendência será a sua queridinha nesse verão que mal começou e já amamos?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias