Moda

A mala de verão certa para arrasar nos looks da temporada

É hora de investir nesse momento

A mala de verão certa para arrasar nos looks da temporada

O verão chegou e com ele já começamos a pensar nas viagens que vamos fazer, principalmente para a praia para poder aproveitar ainda mais o sol. Com isso, pensamos também em como vamos fazer a mala para tentar economizar o máximo possível, sem ter que levar muita coisa e ainda conquistar um look maravilhoso, com peças versáteis que servem para qualquer ocasião.

Leia também:

Moda: as principais cores para apostar nesse verão

Segundo o portal Metrópoles, essa pode não ser uma tarefa tão fácil, mas às vezes é necessária, já que você pode ter que pagar a mais só para despachar sua bagagem, existindo até pessoas específicas para montar a mala para você, como as consultoras de estilo.

Mas, com tempo, paciência e dedicação, você consegue fazer uma mala com looks de verão incríveis apenas colocando tudo em uma mala de mão, mantendo o estilo sempre, já que peças versáteis e acessórios ajudam e muito a transformar qualquer produção. Uma camisa de botão, por exemplo, pode ser combinada tanto com um shorts quanto com uma saída de praia e até uma calça mais levinha.

Além disso, o que vai te ajudar e muito nesse momento é pensar no roteiro dos passeios que você pretende fazer nessa viagem. Cada ocasião traz um look e você pode pensar em peças que funcionam como 2 em 1, como é o caso do maiô que pode se transformar em um body e te acompanhar em vários outros eventos da viagem.

Os vestidos e saias frescas não perdem sua vez nesse momento, e são peças que podem funcionar tanto na praia, quanto no almoço ou em um evento mais a noite. Aqui, o tecido é a chave do sucesso, já que é melhor escolher alguns que não amassam para você poder ser mais prática e não perder tempo passando nada. Além disso, vale lembrar também dos sapatos, já que uma sandália confortável, uma rasteirinha e um tênis são suficientes nesses momentos, né?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM