Moda

Moda: as principais cores para apostar nesse verão

É hora de atualizar seu guarda-roupa

Moda: as principais cores para apostar nesse verão

O verão chegou e é hora de começarmos a pensar nos looks incríveis que vão fazer parte da nossa rotina, não é mesmo? Mas, com tanta coisa acontecendo, às vezes nos pegamos na dúvida do que realmente usar, já que as tendências apontam o sucesso dos vestidos tubinhos, paetês e de muito crochê nesse verão.

Leia também:

Moda: esses são os acessórios que vão fazer parte do seu look nesse verão

Recomendados

Com isso também chegam as principais cores dessa temporada, que deixam nosso look com mais informação de moda e totalmente na cara do verão, como é o caso do Viva Magenta que foi eleito pela Pantone como a cor do ano de 2023 e já conquistou muitas passarelas e looks do dia por aí.

Outras também farão muito sucesso, como é o caso das cores do pôr do sol como o laranja, azul e amarelo, que quando combinadas lembram rapidamente o nosso querido céu em uma estampada tie-dye, podendo ser usados também em peças soltas para serem combinadas juntas.

Os tons pastel vão fazer muito sucesso nessa temporada também, começando pelo tom suave de azul chamado baby blue, que surfa na onda do verde Bottega chamado kelly green, e promete deixar nosso verão bem vibrante, mas não menos fofo, dominando as passarelas com vários tons de azul.

Nem por isso o verde vai deixar de aparecer nas nossas produções, já que ele será visto em looks monocromáticos, estampas e várias combinações por aí. Vale também apostar no tom dentro dos acessórios como bolsas e óculos, trazendo um contraponto em looks mais minimalistas que precisam daquele toque de cor.

E se você prefere algo mais para os tons quentes, a lavanda pode ser uma aliada no seu verão, já que ela também volta do inverno e chega para brilhar nesses dias de sol de 2023, deixando qualquer look mais fofinho e mostrando que os tons pastel vieram para ficar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM