Moda

Moda: esses são os acessórios que vão fazer parte do seu look nesse verão

É hora de começar a investir neles

Moda: esses são os acessórios que vão fazer parte do seu look nesse verão

Muitas vezes criamos um look incrível e sentimos que falta alguma coisa, não é mesmo? Pois bem, esses são os acessórios que podem transformar qualquer produção de uma hora para outra, deixando tudo mais glamouroso e cheio de estilo.

Leia também:

5 fantasias femininas simples para o Carnaval

Recomendados

No verão, isso não seria diferente e eles também nos ajudam a se proteger de altas temperaturas que podem aparecer uma hora ou outra. Por isso, te contamos aqui quais serão as principais apostas desta temporada, segundo o portal Steal The Look.

Os óculos de sol são um dos principais acessórios de qualquer dia de sol, já que além de nos protegerem dos raios solares, ainda trazem uma personalidade a mais na produção. Nesta temporada, as armações coloridas estão de volta e deixam nosso look cheio de estilo, fugindo do convencional e mostrando que podemos deixar o verão mais divertido.

O chapéu é outro item indispensável do nosso verão, e dessa vez podem nos proteger de raios solares no rosto, deixando nossa pele ainda melhor depois das férias. Agora é o momento do chapéu de palha, principalmente nas versões de aba grande para ter uma proteção ainda maior.

Um item polêmico que vai voltar para a nossa produção são as faixas de cabelo. Esse acessório fez um sucesso e tanto nos anos 2000, e no verão vão nos ajudar a proteger a raiz do cabelo do suor, além de controlar todo o vento que pode cair em cima de nós, junto com muito estilo dependendo da produção que você fizer.

E por que não apostar em um colar de pérolas nesses dias? Harry Styles já começou a difundir esse item há um tempo e podemos ver que ele traz muito estilo para o verão, além de valorizar o colo e também trazer a leveza que a temporada pede.

Pronta para escolher o item que fará parte dos seus looks de verão?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM