Beleza

Bella Hadid tem uma nova cor de cabelo e nós amamos

É hora de copiar seu loiro mel

Bella Hadid tem uma nova cor de cabelo e nós amamos
Bella Hadid tem uma nova cor de cabelo e nós amamos (Reprodução: Instagram)

O ano nem acabou ainda e as celebridades não param de trazer novidades para nós, não é mesmo? É claro que o ícone fashion chamado Bella Hadid, que já foi coroada como a modelo do ano pelo British Fashion Awards de 2022, e ainda nos trouxe uma nova cor de cabelo para copiar, fora todos os looks incríveis que ela sempre nos traz cheios de referência e informação de moda.

ANÚNCIO

Leia também:

Cabelos verdes de piscina nunca mais: veja aqui como resolver

Seu novo cabelo loiro mel foi estreado no Instagram Stories em um vídeo de selfie onde ela usa um filtro fofinho de urso para mostrar a novidade. O cabelo castanho escuro deu lugar para um loiro dourado cheio de estilo, mostrando uma leve divisão no meio do cabelo em um corte em cascata ao redor do rosto, deixando ainda mais em evidência a transformação. A raiz mesclou super bem com a sombra loira mais brilhante, trazendo ainda mais dimensão para os fios.

Bella não revelou o que a inspirou a trabalhar no tingimento, mas em um clipe onde diz: “sentindo-se um pouco melhor e um pouco mais loira”, ela mostra como essa mudança refletiu no seu humor, deixando todo mundo chocado com a transformação e ficando ainda mais parecida com Gigi Hadid, sua irmã mais nova.

O castanho não era sua cor original, e em 2016 ela revelou à Allure que esse tom combinava mais com a sua personalidade, tingindo aos 14 anos simplesmente porque gostava e não queria seguir as tendências. “Pintei de preto e azul, usei delineador - era uma criança punk. Talvez queira ficar loira eventualmente!”

Seis anos depois, ela começou a voltar para a sua cor natural de cabelo, seja ele permanente ou não, mas que com certeza ficou maravilhoso. Quem já está pronta para marcar seu horário no cabeleireiro e começar a investir no loiro dourado também?

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias