Cabelo

5 cortes de cabelo médio que serão tendência em 2023 e proporcionam aparência revendedora

Se você está procurando cortes de cabelos médio com toque moderno, estas tendências podem ajudar

cortes de cabelo médio que serão tendência em 2023

Os especialistas já entraram em acordo que os cortes de cabelo médios devem ser destaque em 2023. O estilo médio ganha relevância por vários motivos. Um deles é sua praticidade no dia a dia. Além disso, é um corte que proporciona um toque moderno e rejuvenescedor.

Confira os cortes de cabelo médio que serão tendência em 2023

1. Bob longo

Conhecido também como lob, este corte conta com camadas que devem começar um pouco abaixo do queixo e continuar descendo, como um efeito cascata, para gerar movimento e volume.

2. Corte médio reto

O clássico nunca sai de moda e, por isso, o corte médio reto deve continuar em alta este ano.

Recomendados

3. Corte médio desgrenhado

Este é um corte que virou destaque nos anos 2000 e que deve voltar com tudo. Ele proporciona um formato muito atraente ao visual, pois tem pontas de forma desigual no contorno do rosto.

4. Corte médio em camadas

O corte em camadas é perfeito para quem tem rosto redondo e para quem busca aumentar o volume do cabelo.

5. Bob carré

Por fim, temos o modelo preferido de muitos por sua combinação de camadas volumosas, que proporcionam movimento, e ao mesmo tempo uma franja descomplicada que nos lembra aquela elegante estética parisiense que cativa qualquer um.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM