Beleza

Unhas para o Carnaval: 5 modelos repletos de cores e alegria

Ele está chegando e já estamos pensando nos looks. Confira alguns modelos lindíssimos de unhas para o Carnaval

Unhas para o Carnaval
Crédito: Pinterest / reprodução

Iniciamos o ano já pensando nos looks que desejamos investir no próximo Carnaval. Além das roupas, as unhas também podem adotar cores e desenhos bem alegres. Aqui apresentamos alguns modelos para inspirar sua nail art carnavalesca.

ANÚNCIO

1. Degrade multicolorido

Este é um modelo que combina com qualquer look, pois conta com diversas cores. Além disso, dá um toque repleto de alegria para o seu visual. O degrade também é um efeito interessante para quem busca algo mais “discreto”.

2. Ombre com glitter

Para quem deseja algo bem carnavalesca, vale investir em glitter e adesivos em formato de confete. Neste caso, você pode adicionar o modelo ombre (com o glitter somente na ponta da unha) para dar um toque especial.

Recomendados

3. Ondas em neon

Os esmaltes neons são perfeitos para o Carnaval, pois transmite a alegria e fantasia desta época do ano. Você pode usar estes esmaltes para fazer uma nail art com ondas.

4. Francesinha multicolorida

Para quem deseja algo minimalista, a dica é investir na francesinha em formato de “V”. O toque de Carnaval está em pintar cada unha de uma cor.

5. Glitter

Um modelo prático e que você pode fazer em casa é a nail art com glitter. Invista em uma glitter multicolorido para deixar o estilo bem festivo.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias