Beleza

5 modelos de unhas decoradas vermelhas delicadas

Procurando inspiração de unhas decoradas vermelhas delicadas? Aqui apresentamos alguns modelos lindíssimos!

unhas decoradas vermelhas delicadas

As unhas decoradas vermelhas são perfeitas para qualquer ocasião, pois elas exalam glamour e muita personalidade. Contudo, há quem deseja um modelo mais delicado e isso é possível. Basta apostas em alguns modelos que selecionamos aqui. Confira!

1. Fracesinha dupla

Quando falamos de unhas delicadas, não podemos deixar de lado a francesinha. Afinal, este é um estilo repleto de charme e delicadeza. Você pode apostar no esmalte vermelha para fazer a linha. Uma dica é adicionar uma outra linha bem fina com glitter.

2. Filha única

A unha vermelha também fica linda no estilo filha única. Adicione um filha única com vermelho mais intenso e escruto. Em seguida, passe uma camada de glitter.

Recomendados

3. Linhas com folha de ouro

Este é um modelo repleto de delicadeza e que ainda oferece um toque elegante. As linhas devem ser feitas com uma espessura super fina. Adicione pequenas folha de ouro.

4. Flores

As flores são os desenhos mais indicados para quem busca unhas delicadas. A dica, como sempre, é investir em desenhos finos para dar um toque mais charmoso.

5. Ondas

Desenhas algumas ondas nas unhas também permite uma nail art bem interessante. O vermelho combina perfeitamente com este estilo de desenho.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM