Beleza

Tatuagens femininas de estrela com desenhos delicados

As tatuagens femininas de estrela são sempre as queridinhas de quem deseja tatuar algo que represente destino, sorte, guia

Tatuagens femininas de estrela com desenhos delicados

Elas realmente contam com significados profundos, mas como já caíram na graça de muitas pessoas, para conquistar um diferencial é preciso investir em tatuagens de estrelas com desenhos delicados. Aqui selecionamos algumas ideias para quem gosta de desenhos delicados, confira!

1. Estrelas afastadas

Esta é uma opção bem delicada e que proporciona um resultado bem charmoso. A ideia do desenho é fazer as estrelas mais afastadas como se elas estivessem “no céu”.

2. Estrelas em aquarela

Delicada e super criativa, as estrelas em aquarelas contam com muito destaque. Neste caso, é possível incrementar o desenho com uma lua, por exemplo, ou planetas.

Recomendados

3. As três marias

O Cinturão ou a Cintura de Orion, popularmente conhecido como Três Marias, são literalmente as 3 estrelas que podem ser vistas juntas. O desenho delas pode ser feito de forma mais abstrata para um resultado mais delicado.

4. Estrela cadente

Outra dica para quem deseja investir em tatuagem de estrela é o desenho de uma cadente. O desenho com traço mais fino proporciona uma aparência bem delicada.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM