Cabelo

5 cortes de cabelo para mulheres com rosto redondo que estarão na moda em 2023

Aqui você encontrará um corte de cabelo perfeito

Pinterest Hair Queen / Hadviser / Cutypaste

2023 está chegando, então vale a pena analisar quais são os cortes de cabelo para mulheres com rosto redondo que estarão na moda. Nossa parceira Nueva Mujer investigou e aqui apresenta cinco cortes que estão com tudo no próximo ano. Confira!

1. Bob longo

O bob é um clássico que nunca sai de moda, nem fica mal em ninguém, principalmente em sua versão mais longa que proporciona mais volume e corpo na parte inferior, principalmente se forem adicionadas camadas longas. Para outra reviravolta interessante, adicione uma franja aberta.

2. Longo e desgrenhado

Da mesma forma, os desgrenahdos voltaram às tendências em 2022 e para o próximo ano seguiremos a mesma linha.

Recomendados

3. Garçom

Entre os cortes de cabelo para mulheres com rosto redondo 2023 também haverá espaço para estilos mais curtos. Pertence à família pixie, mas com mais estilo e inspiração francesa que deixa a nuca descoberta, as laterais curtas e a parte superior volumosa.

4. Reto

Acredite ou não, a uniformidade pode ser muito benéfica. O comprimento do cabelo deixa o rosto alongado e as bochechas deixam de ser tão proeminentes.

5. Assimétrico

Os especialistas recomendam cortes assimétricos e irregulares que misturam cabelos de diferentes comprimentos e ficam ótimos, além de uma risca lateral profunda com franja puxada para o lado.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM