Cabelo

As tonalidades de luzes para morenas que serão tendências em 2023

Se você não deseja cortar o cabelo, investir em coloração é uma ótima ideia. Conheça as tonalidades de luzes para morenas que serão tendências em 2023

tonalidades de luzes para morenas que serão tendências em 2023

A verdade é que mulheres morenas podem usar a tonalidade de luzes que quiserem. Contudo, algumas são consideradas por especialistas como perfeitas para dar um toque charmoso. Por isso, decidimos investigar quais tonalidades de luzes estarão em alta em 2023. Confira!

Cold brew

Se você é morena e adora o cabelo escuro, mas também quer uma mudança que ilumine o rosto e clareie o cabelo, o efeito ideal para você é o cold brew, que imita os tons dessa bebida quando misturado ao café com leite, criando as tinturas para morenas claras mais bonitas e naturais.

Castanho

Se você acha que as castanhas são chatas, vai mudar de ideia ao ver essa cor que proporciona tonalidades diferentes e cheias de brilho.

Recomendados

É ligeiramente mais leve que as versões mais tradicionais, pelo que o toque de cobre revitaliza a nossa imagem ao mesmo tempo que é fácil de conseguir e manter.

Loiro

É claro que entre as cores de cabelo para morenas que estão em alta, também existem alguns tons de loiro que são os preferidos de muitos porque dão luz ao rosto, escondem linhas de expressão e suavizam os traços.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

As cores de cabelo que estarão em alta em 2023

Confira o passo a passo sobre como fazer umectação no cabelo corretamente

Óleo de coco para o cabelo: veja como usar e quais são os benefícios

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM