Moda

Uma nova coleção plus size com tecido reciclado chega na Ashua, da Renner

É hora de investir nas peças

Uma nova coleção plus size com tecido reciclado chega na Ashua, da Renner
Uma nova coleção plus size com tecido reciclado chega na Ashua, da Renner (Reprodução: Instagram)

Quem precisa comprar looks e peças plus size sabe o quão difícil é achar produtos de qualidade e no tamanho que a gente necessita, não é mesmo? Além disso, precisamos também pensar na ética de como é feito aquele produto, e isso já se torna um outro impedimento que não deveria ser questionado em pleno 2022.

ANÚNCIO

Leia também:

Como apostar nas franjas, a tendência de moda de 2023

Sorte que, recentemente, a Ashua, marca plus size das Lojas Renner, lançou produtos que vão do manequim 42 até o 58, com 80% dos produtos com menos impacto no meio-ambiente, seja pela matéria-prima, o processo produtivo e até mostrando que a moda pode sim ter um caminho mais responsável com peças feitas de tecido reciclado, e ainda assim ficar incrível.

Feitos com tecidos, retalhos e garrafas pet recicladas, essa é uma coleção que não traz apenas a responsabilidade e os cuidados com o meio-ambiente, mas também une a informação de moda para trazer peças especiais em um lugar só. Sejam os conjuntos com blusas de mangas ¾, saias longas ou blusas croppeds e shorts, tem opção para todo mundo amar.

E se você ama tons pastel e mais naturais, vai adorar investir nas peças que trazem acabamentos com fendas, manga bufante e amarrações naturais, mostrando que podem ser mais elegantes e contemporâneas do que estamos acostumadas, combinando muito com o verão que vem por aí.

Se você quiser já aproveitar, pode investir nas peças logo nas lojas físicas e no e-commerce da marca, já começando a montar seu guarda-roupa de verão e pensando em todas as produções que vão deixar você maravilhosa nessa estação que já estávamos com muitas saudades, né?

ANÚNCIO

Por isso, vale até mesclar alguns dos itens entre os conjuntos, criando mais possibilidades e investindo também em peças que você já tem, mostrando como as produções podem ser versáteis e trazerem aquele ar de novidades nos looks de verão.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias