Moda

Como apostar nas franjas, a tendência de moda de 2023

Saiba como usá-las a seu favor

Como apostar nas franjas, a tendência de moda de 2023

Como vimos nas últimas semanas de moda e até no relatório do Pinterest, as franjas chegam com tudo em 2023 como uma das principais tendências do ano. Seja em uma blusa, bota, jaqueta ou acessório, elas vão conquistar seu espaço e mostrar como podem criar um look poderoso.

Leia também:

As principais tendências de noivas para 2023

Recomendados

Se depender de quem acessa o Pinterest para buscar as tendências, elas vão conquistar e muito a geração X e os millenials, já que querem mostrar todo o poder e o balanço das franjas, além de mostrar que o maximalismo não vai embora tão cedo. Pode até ser um desafio incorporar a franja nos looks, mas nós te mostramos que pode ser mais fácil do que você imagina.

Se você quiser começar aos poucos, nada como adquirir uma bota ou uma bolsa de franjas, e começar a liberar a cowgirl que existe dentro de você. Com ela, é mais fácil combinar em um look mais básico, como a camisa branca e a calça jeans, ou até com itens de alfaiataria, deixando a bolsa ou a bota serem as protagonistas do momento.

Agora, se você quer começar a trazer as franjas para a parte de cima, elas são super bem vindas nas blusas em si, trazendo todo o movimento em tops cropped ou até em jaquetas para dias mais frios, deixando nossos looks cheios de estilo e com muita coisa para jogar para um lado e para outro.

Dá até para incorporar as franjas nas calças se você for mais ousada, deixando a parte de cima livre e com algo mais clean, como uma blusa colada ao corpo, e trazendo até itens do bodycon para deixar o look cheio de sensualidade. Nas cores, vale combinar com o círculo cromático ou até usar um preto e branco para uma produção incrível.

E, se quiser usar um look todo de franjas, nada como apostar nos vestidos que são a cara de 1920 e chegam repaginados para trazer mais movimento na nossa produção, mostrando que dá para resgatar uma tendência lá de trás e ainda deixá-la incrível nos dias de hoje.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM