Beleza

Estes perfumes femininos importados são considerados os melhores de 2022

Conheça quais perfumes femininos importados ganharam destaque deste ano

Frasco de perfume dourado com mulher branca e loira atrás

Os editores da Vogue norte-americana listaram os melhores perfumes femininos de 2022. Para quem ama perfumes importados, a lista é uma ótima oportunidade de conhecer fragrância de qualidade. Confira!

Frédéric Malle Portrait of a Lady

“A nota pode ser registrada como doce ou picante, sensual ou sofisticada, dependendo de sua utilização. Os perfumistas por trás da linha de Malle mostraram essa qualidade por meio de sucessos como o coquete Lipstick Rose de Ralf Schwieger e o coquetel de vetiver Rose & Cuir de Jean-Claude Ellena”, explicam os especialistas em beleza.

Chanel No. 5 Eau de Parfum

“A mistura de rosa, jasmim e aldeídos sintéticos de Beaux, um ingrediente nº 5 que se popularizaria, permanece icônica 100 anos depois. A Chanel apresentou sua coleção de fábrica para marcar o aniversário do marco, um bando de produtos perfumados nº 5 que inclui edições limitadas de loção para o corpo, óleo, pastilhas de banho e até uma garrafa de água”.

Recomendados

Maison Margiela Réplica Jazz Club

“A linha de fragrâncias Replica da Maison Margiela tem tudo a ver com engarrafar um estado de espírito. Cada fragrância aborda a vibração de um período específico com a intenção de transportar o usuário para aquele momento”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM