Beleza

5 estilos de unhas brancas de Natal que vão roubar todos os olhares com sua elegância

Estes designs de unhas brancas de Natal serão perfeitos para todos os seus compromissos durante o mês de dezembro

unhas brancas de Natal

Não existe manicure mais elegante do que as unhas brancas de Natal. Isso porque combinam com qualquer look e enaltecem a sofisticação, principalmente se forem natalinas.

Agora que a época festiva se aproxima, estes vão tirar-te de qualquer apuro com a sua elegância e minimalismo. Nossa parceira Nueva Mujer apresenta 5 modelos para te inspirar!

1. Francesinha

Brancos, mas com um toque de dourado, é tudo o que há quando o assunto é sobriedade. Seguindo o preceito de que menos é mais, consiste em levar a linha horizontal em direção à área mais próxima das cutículas. Lá, você pode combiná-los com outros toques de cores ou até desenhos estampados.

Recomendados

2. Strass

Na mesma ordem de ideias, não podemos fugir dos detalhes brilhantes como glitter ou strass, já que estamos na época do ano em que justamente temos licença para ser mais criativos . Com esses modelos, você nem vai precisar de acessórios, pois já vão aumentar o luxo ao máximo.

3. Folha de ouro

Outro detalhe que não pode faltar nas suas unhas brancas de Natal é a folha metálica, em dourado ou prateado, que se adapta a vários tamanhos e formas à sua escolha. Adoramos porque dão às suas mãos uma aparência luxuosa sem dar muito trabalho.

4. Estampa

Agora que estamos no Natal, claro que os motivos relacionados às datas também são super válidos. Flocos de neve, bonecos de neve, papais noéis e muito mais podem fazer parte da sua manicure, de acordo com a sua personalidade.

5. Efeito suéter

Da mesma forma, este acabamento que imita os tecidos das camisolas de Natal vai muito bem em combinação com outros motivos, resultando em um resultado muito feminino e irresistível.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM