Beleza

A tendência lábios de querubim promete nos entregar a boca que sempre sonhamos

Quem ama lábios mais volumosos vai adorar esse truque

A tendência lábios de querubim promete nos entregar a boca que sempre sonhamos
A tendência lábios de querubim promete nos entregar a boca que sempre sonhamos (Reprodução: Pexels)

Os lábios volumosos são uma febre há muito tempo, muito graças à Kylie Jenner que deixou essa tendência ainda mais em evidência e fez muitas pessoas correrem atrás de um preenchimento labial para ter o tamanho dos lábios que sempre desejaram de modo tão fácil e rápido.

ANÚNCIO

Leia também:

O truque para ter o mesmo rabo de cavalo de Kim Kardashian

Recomendados

Mas, nem todo mundo pode recorrer a um preenchimento tão rapidamente assim, então muitas pessoas começaram a recorrer a alguns truques de maquiagem para conquistar o visual de uma forma ou de outra, seja com delineadores ou brilhos labiais que já deixam nossos lábios visivelmente maiores.

Agora, uma tendência do TikTok de beleza promete melhorar toda essa experiência para nós. Chamada de lábios de querubim e popularizada pela maquiadora Ehlie Luna, a tendência consiste em aplicar o delineador de lábios em uma ação de preenchimento diferente das que vimos anteriormente.

Com isso, não é à toa que a técnica se tornou viral no TikTok, tanto pela sua facilidade quanto pelo resultado que entrega, o que já fez muitas pessoas começaram a apostar na tendência em si. Como o próprio nome diz, a tendência traz algo angelical e com aparência de boneca, resgatando alguns itens dos anos 90 e 2000.

@ehlieluna

Cherub lip aka doll lip tutorial

♬ original sound - EhlieLuna

“Para obter a aparência de querubim, é preciso acentuar o volume do lábio superior e inferior”, diz Luna. “Tente ignorar qualquer depressão que você possa ter ao redor do arco do Cupido. Esboce em linha reta. [Isso] instantaneamente faz com que o lábio superior pareça mais cheio.” Ao abordar o lábio superior, Luna diz que você precisa se certificar de que está curvando em sua forma natural de lábio, evitando exagerar nas laterais.

@luckyangie

I loved this #cherubmakeup #viralmakeuptrend @Dose of Colors @Pixi Beauty @makeupforever

♬ Unholy - Sam Smith & Kim Petras

Já na parte inferior, é hora de sombrear a parte mais baixa do lábio, trazendo uma linha natural. Comece com o centro e ao redor dos incisivos, finalizando com um batom ou um gloss, limpando o delineador dos lábios com um pouco de corretivo para entregar uma aparência ainda mais natural.

Pronta para testar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias