Beleza

O truque para ter o mesmo rabo de cavalo de Kim Kardashian

Seu cabeleireiro entregou os segredos

O truque para ter o mesmo rabo de cavalo de Kim Kardashian

O rabo de cavalo é um dos penteados mais fáceis e versáteis e não podemos negar o quão satisfatório é estilizar um rabo de cavalo que pareça cheio de brilho e volume, além das versões mais baixas, bagunçadas, trançadas e por aí vai. Com isso, celebridades como Kim Kardashian e Jennifer Lopez já recorrem aos truques de seu cabeleireiro Chris Appleton, responsável por trazer vários penteados que nos inspiramos sempre.

Leia também:

O pop art chegou para deixar nossas unhas ainda melhores

Recomendados

Chris sempre posta tutoriais curtos em seu Instagram mostrando segredos que nos fazem arriscar ainda mais na vida dos penteados, seja para um cabelo preso ou solto. Afinal, para Chris podemos modelar os fios de três maneiras e deixar nossa rotina ainda melhor, sem precisar de tanta técnica e conhecimento em si, deixando tudo mais simples.

O primeiro truque que ele nos entrega é o cabelo longe do rosto, deixando as maçãs mais em evidência. Para isso, é necessário enrolar um lado do cabelo longe do rosto, e outro lado em direção ao rosto, vendo como podemos abandonar a parte lateral que as pessoas amam e adotar um cabelo partido ao meio. “Ele mostra as maçãs do rosto e deixa o cabelo mais cheio”, explica Appleton.

Já outro penteado que faz muito sucesso é a captura definitiva, onde precisamos escovar os fios para cima seguindo as maçãs do rosto. Como ele mesmo diz, isso nos livra de um rabo de cavalo caído e se torna um divisor de águas, estilizando os fios de forma mais moderna e alegre, bem parecido com o de Ariana Grande, que Chris também já fez várias vezes.

Seja de uma forma ou de outra, sempre tem soluções incríveis para deixarmos nossos fios com a nossa cara e valorizar ainda mais a nossa beleza, não é mesmo? Que tal apostar nesses penteados e conquistar um look ainda melhor?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM