Beleza

O pop art chegou para deixar nossas unhas ainda melhores

Saiba mais sobre essa nova tendência de beleza

O pop art chegou para deixar nossas unhas ainda melhores

Vira e mexe as tendências de unha aparecem no nosso mundo graças ao TikTok e precisamos entender como vamos adaptá-las ao nosso visual ou não. A mais nova delas são as unhas pop art, inspiradas em histórias de quadrinhos que estão tomando conta dos nossos feeds por aí.

Leia também:

Os motivos pelos quais seu cabelo pode cair demais

Recomendados

Com uma característica das linhas pintadas ao redor das bordas da unha, elas criam uma dimensão para imitar os desenhos animados das histórias em quadrinhos, trazendo até um efeito 3D para o look. Seja algo mais simples e minimalista, ou mais ousado e animado, dá para testar inúmeras variações dessa tendência, utilizando desde esmaltes brilhantes e coloridos, até os mais basiquinhos do dia-a-dia.

Ela vem junto com uma personalidade que é bem diferente do que estamos acostumados por aí, já que podemos ousar mais não só nas cores, mas também no formato das unhas, sendo feitas desde as amendoadas que já estamos acostumadas, até as estiletes que são mais modernas por aí, colocando seu toque pessoal na finalização.

Se você já tem algo em mente, nada melhor do que levar uma referência do que você quer para mostrar exatamente para a manicure o resultado que deseja e alcançar um look incrível, já que elas podem vir de diferentes formatos, sendo recriadas em qualquer esquema de cores. O segredo está em aplicar uma camada de base, e depois pintar duas camadas do seu esmalte preferido, para então com um pincel específico para nail art pode fazer o desenho das bordas mais detalhadamente.

“Você pode adicionar travessões, pontos de exclamação e vírgulas em outros lugares para dar mais dimensão. Esse detalhe é o que torna a obra de arte pop”, diz a manicure especialista. A artista de unhas Colleen Ruiz também mostrou como fazer uma produção e resgatar coisas que já utilizamos anos atrás. “É emocionante vê-lo voltar porque sempre foi um dos meus favoritos.”, diz ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM