Beleza

Tatuagens femininas de pássaros para expressar sua liberdade

Os pássaros são associados com a liberdade e, além do lindo significado, ficam perfeitos como tatuagens femininas

tatuagens femininas

Se você é uma das pessoas que amam tatuagens e gostam de ir além da estética, as tatuagens femininas de pássaros são perfeitas para você. É que, além de lindos desenhos, elas expressam significados profundos.

Além da liberdade, os pássaros também contam com outros simbolismos. “Um feiticeiro sul-africano de Sangomas, Credo Mutwa, defende que os pássaros são almas de seres humanos que atingiram um alto nível de perfeição. De acordo com ele, os pássaros simbolizam um processo de abertura para maior sabedoria e conhecimento. Mutwa afirma que ao reencarnar sete vezes na terra como humano ou animal, chega-se ao estado de um pássaro. Acredita-se que este seja o estado de liberdade final terrena, como uma criatura do ar, da terra e da água”, destaca publicação do portal We Mystic.

Lindo, né? Agora confira alguns modelos de tatuagens femininas de pássaro que são repletas de criatividade e charme.

Recomendados

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM