Beleza

Mini tatuagem feminina: 20 modelos modernos e delicados

A mini tatuagem feminina é indicada para quem busca uma opção mais discreta e delicada

mini tatuagem feminina

Se você nunca fez uma tatuagem e tem medo de agulhas, a mini tatuagem feminina é a opção mais indicada. Além disso, se você deseja fazer uma tattoo, mas quer algo discreto, ela também é uma ótima ideia.

A mini tatuagem feminino pode ser encontrada em uma infinidade de desenhos. Por ter um tamanho pequeno, ela dá um toque mais delicado para a tatuagem. Vale destacar que é feita de forma mais rápido e, como consequência, gera menos dor.

Quais são as melhores partes de corpo para fazer mini tatuagem feminina?

A escolha da parte do corpo para fazer uma tattoo é algo bem pessoal. No entanto, podemos destacar que as tatuagens pequenas podem acabar ganhando destaque em áreas mais delicadas do corpo, como nuca, tornozelo, clavícula, dedo da mão, pulso, ombro e virilha. Lembrando que são apenas sugestões e você pode fazer sua tattoo na área do corpo que preferir.

Confira aqui algumas ideias de mini tatuagem feminina

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM