Beleza

O item de skincare que Sydney Sweeney não abre mão

Você também deveria ter um desses sempre por perto

O item de skincare que Sydney Sweeney não abre mão

Cuidar da pele é algo essencial nos dias de hoje, ainda mais na correria que vivemos no dia-a-dia que junta como estresse e a poluição, fazendo nossa pele envelhecer muito mais rápido se não tiver os cuidados corretos. Mas, sabemos que nem sempre temos tempo de fazer aquela rotina de skincare adequada, e por isso precisamos escolher um item favorito e prático para levar com a gente sempre que possível.

Leia também:

Esse penteado pode acabar danificando seu cabelo

Recomendados

Esse é o caso de Sydney Sweeney, a atriz que interpreta Cassie Howard em Euphoria, e que mesmo tendo uma personalidade bem diferente uma da outra, sabem que os looks, tendências e produtos tem sempre um lugar no nosso coração, junto com uma ferramenta de skincare para usarmos a toda hora, e que inclusive já vimos em uma cena de Euphoria da segunda temporada.

Em entrevista para a Coveteur, Sydney contou como foi começar sua rotina de skincare.

“Eu realmente não acho que comecei a explorar a beleza até Euphoria. Muitas dessas ferramentas [naquela cena viral de rotina de cuidados com a pele do programa] são na verdade minhas ferramentas. O rolo de gelo é uma coisa que uso quase todas as manhãs. Quando estávamos filmando aquela cena, a equipe ficou tipo, o que é isso? [Então, depois] um monte de ADs e PAs eu encomendei na Amazon “, explicou ela.

Ela já comentou antes como os rolinhos de gelo, que também podem ser substituídos pelos rolos de jade, são importantes na sua rotina de beleza. Em entrevista recente para a Allure, a atriz confessou: “Eu levo isso aonde quer que eu vá. É apenas um rolo de gelo que tirei da Amazon e vivo disso.Apenas me acorda, sinto que faz minha pele se sentir bem e tira qualquer inchaço”, explicou ela.

Sydney ainda comentou que, mesmo tendo uma personalidade bem diferente de sua personagem, conseguiu aprender várias coisas sobre a beleza em si, como não ter regras para maquiagem, cabelo ou qualquer outra coisa, aproveitando para libertar a criatividade e ser quem você é.

Pronta para adicionar um rolo de gelo na sua rotina de beleza?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM