Maquiagem

O blush natural é a nova tendência do TikTok que não requer tanta habilidade

Saiba como apostar no look

O blush natural é a nova tendência do TikTok que não requer tanta habilidade
O blush natural é a nova tendência do TikTok que não requer tanta habilidade (Reprodução: Pexels)

Semana vai, semana vem, e nós não podemos deixar de terminar uma falando de mais uma tendência do TikTok, e agora uma bem fácil de beleza que vai fazer todo mundo querer aderir: o blush natural, que não precisa de tanta habilidade artística para ser feito.

ANÚNCIO

Leia também:

A limpeza dupla pode nos ajudar a conquistar uma pele ainda melhor

Recomendados

Chamado de “Natural Blush”, o termo e a tendência não necessitam de um novo produto ou um estilo de contorno para ser feito, nem de uma ferramenta especializada em si, podendo ser criado facilmente em casa, sozinho. Com isso, os criadores de conteúdo do TikTok mostram que beliscar o nariz e as bochechas para ter um brilho rosado natural é a nova tendência de beleza, assim como as nossas avós e mães faziam para nos dar um carinho extra, ou para encher o saco mesmo.

E olha que esse hack tem história, já que muitas mulheres faziam o mesmo na era vitoriana para trazer mais cores para o rosto quando a maquiagem não era aprovada e não queriam ficar com uma aparência menos saudável. Algumas pessoas adoram a tag #naturalblsuh que já conta com milhões de visualizações e várias interpretações para você se inspirar e fazer em casa também.

Mas, nem todo mundo está amando o resultado dessa tendência em si, já que por mais que alguns adorem, outros sabem que isso pode deixar nosso rosto bem mais vermelho do que a gente esperava, não tendo o mesmo efeito em tons de pele mais escuros, como mostram alguns TikTokers ao trazerem sua versão do hack.

A @iconicgreen1, por exemplo, mostrou como suas bochechas ficaram totalmente pigmentadas depois de usar o truque para ter a aparência desejada, até se questionando se tinha feito certo ou não e quase acabando sangrando para trazer o look à vida. Em seu vídeo intitulado “Eu fiz certo?”, os usuários comentaram no vídeo irônico. “Tentei fazer só acabei sangrando 💀 outro disse: “tem que beliscar”.

É por essas e outras que essa tendência não deve durar muito, já que elas só duram apenas 30 segundos, muito menos do que um produto de maquiagem em si nos entrega, mas pode ser útil para algo rápido como uma foto e uma dose extra de cor, podendo ser totalmente adaptável com o blush em si.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias