Cabelo

L’Oréal lança shampoo para cabelos crespos que promete limpeza profunda

A rotina dos cabelos crespos exige uma série de produtos que podem deixar resíduos. Por isso, a L'Oréal lançou um shampoo para cabelos crespos que promete

ANÚNCIO

Quem tem cabelos crespos sabe que a rotina de cuidados exige uma série de produtos, como mousse, óleo etc. Todos estes produtos acabam deixando resíduos do fios que nem sempre um shampoo comum pode retirar.

Sabendo disso, a L’Oréal Professionnel lançou Shampoo Antirresíduos Anti-Buildup da linha Curl Expression, nova coleção da marca para cabelos ondulados, cacheados e crespos.

O produto promete eliminar o acúmulo de produtos suavemente e sem ressecar por conta da sua fórmula hidratante com glicerina, semente de hibisco e urea H.

Contudo, especialista não recomenda usá-lo todos os dias. “É um shampoo que pode ser usado de 1 a 2 vezes por semana. Depende muito de quantas vezes a pessoa lava a cabeça e pode ser alternado com o shampoo hidratante”, explica a hairstylist e embaixadora de L’Oréal Professionnel Vivi Siqueira.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO