Moda

Lindsay Lohan faz seu retorno em um vestido deslumbrante

A peça transparente chamou a atenção

Lindsay Lohan faz seu retorno em um vestido deslumbrante

As peças transparentes conquistaram muitas pessoas nos últimos meses, principalmente na moda onde um vestido transparente era sempre colocado em looks das famosas, ainda mais se ele tivesse um elemento transparente para trazer todo o charme da tendência. E Lindsay Lohan fez questão de seguir esse novidade usando um vestido da Valentino, com uma transparência na bainha para fazer seu retorno como atriz, no filme de Natal da Netflix, em um evento em Nova York.

Leia também:

Moda: Hailey Bieber traz de volta a jaqueta biker oversized

Com mangas compridas e uma decoração de flores brancas e brilhantes de ouro, o vestido que tem curadoria do stylist Law Roach combinou várias joias brilhantes e uma bolsa de ouro para mostrar que o poder veio com tudo. Além disso, a atriz também usou um penteado de rabo de cavalo super elegante para que suas maçãs do rosto ficassem em evidência, além de complementarem com o vestido em si.

Em seu Instagram, podemos ver o close dos looks para mostrar que Lindsay realmente voltou com tudo, em um look um tanto vampiresco, mas quase uma gótica suave. Ela legendou as fotos: “É assim que #FallingForChristmas se parece 💎 ❤️🌲🎉”. Depois de tudo o que Lindsay passou, quando imaginamos que veríamos ela em filmes de Natal novamente, mostrando que tem todo esse talento para fazer muito mais?

Mas é isso, muitas pessoas passam por momentos conturbados na adolescência e acabam perdendo o contato com entes queridos, e agora podem se reconectar em um evento de família ou algo especial, para mostrar que aquela ligação nunca foi perdida. Como ela disse à Cosmopolitan, “Eu meio que me envolvo nisso imediatamente. É como se algo acontecesse. E sempre foi assim comigo. Eu apenas mudo. Eu fico confortável imediatamente. No segundo em que estou na frente da câmera, todo o resto para.”

Quem mais está ansioso para ver seu filme na Netflix?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM