Moda

Moda: Hailey Bieber traz de volta a jaqueta biker oversized

Saiba como usar o item

Moda: Hailey Bieber traz de volta a jaqueta biker oversized

Por mais que esteja fazendo calor em alguns dias aqui no hemisfério sul ultimamente, muitas de nós ainda precisamos passar por momentos de frio repentinos que aparecem na nossa vida, e com isso as jaquetas são nossas melhores amigas para trazer não apenas um look cheio de estilo, mas também muito conforto e proteção.

Leia também:

As anabelas voltam com tudo para os dias de calor

Recomendados

Com isso, temos a sorte de Hailey Bieber reviver uma das peças que muitas de nós usávamos em 2007, em um combo que deixa nossos dias indies e emos com muitas saudades, mostrando que é hora de desenterrar algumas peças, como a jaqueta biker oversized, sendo um dos modelos mais versáteis de todos os tempos e combinando muito com várias produções que podemos fazer por aí.

Seja ela no modelo vintage que muitas de nós devemos ter no guarda-roupa há anos, ou algo que podemos comprar em uma loja de departamentos, essa é a jaqueta para nos levar de volta aos dias de adolescência e mostrar que o estilo punk nunca morreu, mas sim está vivíssimo e pode ser resgatado em qualquer época do ano. Além disso, todo o conforto que essa jaqueta traz é ótimo para outras situações, como para ser usada de travesseiro em viagens longas que vêm por aí.

A de Hailey, por exemplo, tem um forro de contraste vermelho com mangas muito longas que precisam ser enroladas, assim como toda boa jaqueta oversized. Além disso, sua bainha que cai no meio do quadril e as costuras dos ombros mostram que a parte superior dos braços tem toda essa estrutura e estilo que ainda são uma das queridinhas de muitos.

Muitos começaram a questionar se essa jaqueta é da coleção da Balenciaga de Outono/inverno 2022, mas enquanto não temos nem dinheiro nem tempo para isso, podemos apostar em outras peças que encontramos por aqui, deixando tudo mais moderno com a combinação de meias e mocassim, junto com os óculos de sol que são indispensáveis nesse momento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM