Moda

As anabelas voltam com tudo para os dias de calor

Saiba como usar o sapato da vez

As anabelas voltam com tudo para os dias de calor

Quem ama uma moda mais praiana e de verão vai adorar saber que as sandálias anabelas estão de volta para deixar nossos dias quentes ainda mais modernos! Isso porque, esse ícone dos anos de 1970, que já tiveram seu momento de glamour em 1990 e 2000, chegam em uma nova versão que promete deixar nosso verão ainda melhor.

Leia também:

As principais tendências da moda de 2023 estão aqui

Recomendados

Algumas marcas como Gucci, Uza e Arezzo já começaram a trazer a novidade para montarmos nossos looks de verão desde já, e mesmo com a anabela sendo algo mais clássico com um salto inferior na frente que cresce na parte de trás, o formato pode variar muito, trabalhando desde tamancos ou plataformas com tiras, e até saltos estampados ou com texturas naturais, conhecidos também como espadrilles.

Agora, o momento é usar as texturas com palha no salto, ou modelos cheios de estampa, que deixam nosso look ainda mais colorido, assim como o verão deve ser. Com a estampa no salto, vale a pena pensar em como produzir todo o resto do look, apostando em cores da própria estampa para compor as peças que vão acompanhar esse sapato cheio de informação de moda, ou utilizar algo mais básico como um macacão branco ou algo bege na parte de cima, para não conflitar diretamente com a estampa em si.

Mas, se você quiser algo mais clássico, nada como ter um verão com uma cara bem francesa e usar sua anabela com toques mais sofisiticados como o azul marinho, bege e branco, apostando nas espadrilles de palha que vão fazer muito sucesso nesse verão, junto com um chapéu que não só nos ajuda a proteger do calor, mas deixa o look ainda mais interessante.

Vale até usar no trabalho, com uma calça de alfaiataria ou uma calça de linho, apostando também em saias rodadas ou bermudas de linho, se o ambiente for mais informal, já deixando o look do encontro de noite muito mais fácil no nosso dia-a-dia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM