Moda

As principais tendências da moda de 2023 estão aqui

Saiba o que vai bombar nessa época

As principais tendências da moda de 2023 estão aqui

O fim do ano já está batendo na nossa porta e com a chegada de dias mais quentes também conseguimos já pensar no verão, principalmente nos looks que vamos utilizar nessa época para fazer esses dias brilharem como merecem. Com isso, já temos mapeadas as principais tendências de 2023 e como apostar em cada uma delas, e já adiantamos que têm alguns revivals dos anos 2000, viu?

Leia também:

Como usar peças jeans em dias quentes

Recomendados

Uma das principais apostas do verão é a camisa pin top, que parece uma bata e é a cara dos anos 2000, mostrando que é possível ser fashionistas e confortável ao mesmo tempo, ainda mais se for utilizar uma estampa bem colorida em um tecido mais fresco, mostrando toda a sua identidade por aí.

Outra coisa que vai bombar em 2023 e nós já vimos muito em 2022 é o barbiecore, que será uma das principais tendências do verão, já que o mood rosa e alegre combina muito com a estação. Com isso, podemos investir em peças cor de rosa para o dia-a-dia, como calças, vestidos, blusas e até casacos para aqueles momentos mais frios, funcionando para qualquer ocasião.

Já o Brasilcore é outra tendência que vai fazer sucesso em 2023, começando agora na Copa do Mundo e finalmente desvencilhando nossa bandeira de partidos políticos que não devem ser mencionados. Com isso, é hora de usar bastante verde e amarelo nas camisetas e nos chinelos de dedo, que são a cara do verão.

Os conjuntos também continuam com tudo em 2023, já que trazem toda a praticidade que precisamos na rotina corrida, e também nos deixam cheias de informação de moda com algo prático e versátil, podendo juntar as peças com outros itens que temos em nossos guarda-roupas também.

E não poderiam faltar os biquinis e maiôs, que finalmente vamos poder usar para ir a praia ou à piscina, principalmente se forem em cores vibrantes que deixam o visual totalmente destacado, mas não menos bonito.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM