Beleza

Estes são os três melhores perfumes femininos da Sephora, segundo as clientes

Se você está procurando opções de perfumes femininos, esta lista com as melhores avaliações das clientes da Sephora pode ajudar

ANÚNCIO

Uma forma eficiente de descobrir novos perfumes femininos é verificando quais os que receberam melhores aprovações das clientes. Para ajudar quem busca uma nova fragancia, listamos aqui os três perfumes com melhores avaliações na Sephora. Vem ver!

1. La Vie Est Belle Feminino, Lancôme

“Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural”, comenta a Sephora em seu site.

2. Idôle, Lancôme

“Idealizada no despertar de consciência das mulheres contemporâneas. Inspirada em mulheres pioneiras que não são apenas um modelo a ser seguido, mas sim mulheres que expressam uma convicção absoluta de que todas têm o poder de mudar o mundo ao seguir seus maiores sonhos. Ao longo dos anos, as mulheres se transformaram, se reinventaram. Lancôme segue essa evolução, continuando seu caminho o mais próximo possível das aspirações de cada mulher”.

3. Forever And Ever, Dior

“As pétalas de frésia e de jasmim associadas à rosa da Bulgária formam em Forever and Ever Dior uma fragrância tenra e delicada”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO