Cabelo

As melhores máscaras de hidratação para cabelos ondulados

Confira quais máscaras de hidratação para cabelos ondulados são famosas entre as clientes

melhores máscaras de hidratação para cabelos ondulados
Pexels

As máscaras de hidratação são recomendadas para quando precisamos nutrir, dar brilho e hidratar os fios. No entanto, com tantos produtos disponíveis, podemos ficar confusa sobre qual é o melhor.

ANÚNCIO

Por isso, decidimos verificar em algumas plataformas, como Amazon e Beleza na Web, quais são as máscaras de hidratação para cabelos ondulados, segundo avaliações das clientes.

L’Oréal Professionnel Serie Expert Curl Expression - Máscara de Tratamento

Esta máscara é recomendada para cabelos ondulados e cacheados. “A Máscara de Tratamento L’Oréal Professionnel Serie Expert Curl Expression hidrata profundamente e desembaraça, garantindo para um resultado leve e toque natural aos cabelos. Sua fórmula conta com Glicerina 3% e Urea H que que auxiliam na retenção de hidratação nos cabelos”, explica a marca.

Recomendados

Yellow Curls - Máscara Capilar

Yellow Curls mistura ingredientes poderosos, como a manteiga de manga e o óleo de baobá, para dar brilho e definição aos cachos. A união dos princípios ativos entrega poder nutritivo, com resultados visíveis: redução de 75% no frizz e aumento de 86% de retenção de umidade”.

Bumble and bumble While You Sleep

“Máscara de tratamento para cabelos danificados. Bumble and bumble While You Sleep promove reparação intensa dos fios enquanto você dorme, para uma aparência solta e sedosa ao acordar”.

Máscara de Hidratação Lola Cosmetics Morte Súbita

“Minha fórmula super saturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime. Para um resultado mais eficaz, use com o Shampoo Morte Súbita”, explica a Lola.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias