Beleza

Tatuagens florais femininas: ideias repletas de delicadeza para te inspirar

Confira alguns modelos de tatuagens florais femininas que são delicados e lindíssimos

Tatuagens florais femininas

As tatuagens florais femininas são perfeitas para quem deseja um desenho delicado e belo. Há diversos modelos e aqui apresentamos alguns que achamos que podem interessar nossas leitoras. Vem ver!

Tatuagens de flores de tinta branca

As flores simbolizam liberdade, beleza, força e bravura, tornando-se o design perfeito para experimentar uma tatuagem- Aqui estão os desenhos de tatuagem de tinta branca mais elegantes e bonitos que farão você querer fazer uma.

Tatuagem de girassol

As tatuagens de girassóis são lindas, então você pode fazer uma pequena ou média no braço ou no dedo, dependendo do tamanho.

Recomendados

Flor de lotus

A flor de lótus significa pureza espiritual, um lembrete da tranquilidade e paz que ansiamos. É conhecido como o lótus sagrado, lótus indiano ou rosa do Nilo na cultura hindu.

Lírio

O lírio é uma das flores mais românticas e femininas. Na mitologia grega, eles estão associados à deusa Hera, à maternidade e ao renascimento.

Além disso, os lírios têm significados diferentes, dependendo da cor. Por exemplo, o branco simboliza a pureza, enquanto o rosa, a compaixão. Você também pode usá-lo com tinta preta na forma de uma pulseira.

Rosa

tatuagem de flor por excelência é a rosa, por isso não pode ser deixada de fora. Esta flor não só é muito bonita, como também vem em cores diferentes e cada uma tem uma simbologia.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM