Beleza

As tatuagens femininas perfeitas para mulheres que iniciaram um novo ciclo na vida

Mudanças sempre podem ser registradas. Estas tatuagens femininas são perfeitas para isso!

tatuagens femininas

Assim como a natureza, que tem seus ciclos nas estações, nossa vida também é repleta de mudanças. São ciclos que encerram e ciclos que iniciam. Em todos, somos tocadas e passamos por transformações. Algumas são tão importantes que podem ser registradas por meio de algumas que expressam mudanças. Confira algumas delas!

Borboleta

Um clássico. A borboleta é sinônimo de mudança. Afinal, ela passa por um processo de transformação incrível até se tornar livre.

Ciclos da lua

A lua também é símbolo da transformação, pois ela constantemente inicia e encerra ciclos. É uma ótima ideia de desenho para mulheres que se transformaram.

Recomendados

Símbolo da mulher maravilha

Se você é fã de filmes e quadrinhos, o símbolo da mulher maravilha é uma ótima ideia de tatuagem para expressar o quanto você se tornou forte.

Mulher se abraçando

Se sua mudança representa o quanto você aprendeu a se amar, este desenho de uma mulher se abraçando representará bem seu momento.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM