Beleza

Olhos mais hidratados: 7 produtos de skin care que vão mudar sua vida

A área dos olhos merece um cuidado especial na sua rotina de skin care

Olhos mais hidratados: 7 produtos de skin care que vão mudar sua vida
Olhos mais hidratados: 7 produtos de skin care que vão mudar sua vida (Foto: Reprodução)

A região dos olhos, assim como o resto da nossa pele do rosto, merece muita atenção na hora de colocar em prática a nossa rotina de skin care. Isso, porquê esta área tem uma pele mais sensível e um pouco diferente do resto.

ANÚNCIO

Além disso, os olhos sempre entregam se estamos mais cansadas e costumam ser o primeiro lugar a surgir os primeiros sinais de envelhecimento. Os fatores para isso podem ser vários, desde noites mal dormidas, tabagismo, alergia e excesso de sol podem agravá-las.

Mas como para - quase - tudo na vida, existem soluções que podem amenizar ou retardar esse processo de envelhecimento. Mas você não precisa recorrer a tratamentos caros e complexos. Alguns cremes podem ser grandes aliados e a máxima “melhor prevenir do que remediar” nunca foi tão certeira.

Recomendados

1- Gel-creme par a área dos olhos com Vitamina C - Tracta

Presente neste produto da Tracta, a Vitamina C é um ativo que ajuda a proteger a pele contra a ação da oxidação e dos radicais livres. Além de ser indicado para todos os tipos de pele, este gel-creme tem ação firmadora, antirrugas, antienvelhecimento e antioxidante, promovendo a redução de bolsas e olheiras.

2- Hydro Boost Gel - Neutrogena

Formulado com ácido hialurônico e altas concentrações de glicerina, é indicado para obter o efeito de revitalização na área dos olhos, uma vez que consegue restabelecer os níveis de água saudáveis da pele.

3- Creme reparador para os olhos com Ácido Hialurônico - CeraVe

Com Tecnologia MVE, que fornece a liberação prolongada de ativos hidratantes durante o dia inteiro, ácido hialurônico e ceramidas, este produto auxilia na retenção da hidratação natural da pele e restaura a barreira que a protege.

4- Luminous 630 Antiolheiras- NIVEA

Com cafeína e ácido hialurônico, este produto atua nas três principais causas das olheiras, proporcionando a redução do problema e um olhar mais iluminado.

5- Ivy C Olhos - Mantecorp Skincare

Composto por vitamina C nanoencapsulada, ácido hialurônico e hisperidina, combate sinais de envelhecimento na área dos olhos, além de melhorar a elasticidade e reduzir olheiras e bolsas.

6- Melan-Off Clareador de olheiras - Adcos

Os ativos presentes neste produto agem no clareamento, na correção e na prevenção de olheiras.

7- Pigmentclar Creme para olheiras - La Roche-Posay

Se você busca por uma pele dos olhos mais uniforme, assim como redução das olheiras, este produto é recomendado.

· · ·

+ BELEZA:

Anne Hathaway e o delineado gatinho que será tendência e que levanta pálpebras caídas

Essas dicas de moda são perfeitas para quem tem seios grandes; desconforto nunca mais

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias