Maquiagem

Anne Hathaway e o delineado gatinho que será tendência e que levanta pálpebras caídas

Este é o estilo que você vai querer usar em seu look de beleza nas próximas semanas

Anne Hathaway e o delineado gatinho que será tendência e que levanta pálpebras caídas

Anne Hathaway nos cativou mostrando o delineador ideal para levantar pálpebras caídas, o melhor é que sua maquiagem será uma das grandes tendências dos próximos meses então inspire-se na proposta dela para usá-lo.

Quando achávamos que fazer uma maquiagem de impacto só era possível com técnicas arriscadas, a atriz nos lembra que existem alternativas clássicas que podem nos ajudar nessa missão, o melhor é que você pode recriar a ideia dela com cosméticos que já tem em casa.

O delineador que Anne Hathaway usa para parecer 10 anos mais jovem

Por meio de suas redes sociais, a celebridade compartilhou algumas fotos de uma ensaio que fez para a Vogue Hong Kong em que usava delineador de gatinho, um estilo muito famoso há alguns anos por favorecer o aumento instantâneo do volume dos olhos. Nesta ocasião, ele apenas complementou com um pouco de rímel.

Recomendados

Como fazer um delineador gatinho como o que Anne Hathaway usa?

Embora estejamos convencidos de que você leu e viu mil maneiras de fazer esse famoso estilo de maquiagem, existem alguns segredos que ajudarão você a ter um olho de gato perfeito. O primeiro passo é sempre usar um primer para ter muito mais duração, o segundo é usar uma fita para conseguir simetria e, por último, você pode selar o delineado com sombras pretas.

· · ·

+ DICAS DE BELEZA:

Essas dicas de moda são perfeitas para quem tem seios grandes; desconforto nunca mais

Disfarçar olheiras nunca foi tão fácil com este truque simples

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM