Maquiagem

Um truque para remover maquiagem viralizou no TikTok

Quem pensava que esse momento traria tanto entretenimento?

Um truque para remover maquiagem viralizou no TikTok

O Dia das Bruxas mal passou essa semana, mas muita gente ainda está nas comemorações. E é nesse momento que começamos a ver as mais diversas fantasias, sejam com as roupas mais divertidas ou uma maquiagem que mostra todo o conhecimento que a gente tem para fazer as coisas acontecerem.

Leia também:

Delineadores para apostar e sair do básico

Recomendados

Não é à toa que no TikTok em si, muitos já trouxeram várias inspirações de maquiagem de Halloween e a hashtag #halloweenmakeup conta com mais de 9.1 bilhões de visualizações, trazendo modelos que são fáceis de fazer, enquanto outros parecem totalmente impossíveis, mas valem a tentativa. Acontece que, outra coisa que está viralizando na plataforma também é a hora de remover essa maquiagem.

Seja qual for o método que você apostar para remover a maquiagem - que vamos combinar que até temos dó de destruir aquele trabalho todo que demorou horas para ser concretizado - é um desafio e tanto remover a maquiagem de Halloween. E isso porque muitas delas trazem cores brilhantes e cheias de pigmento, com o risco de manchar a pele se for removida de modo errado, assim como acontece também com as maquiagens vistas nos Carnavais daqui.

Mas, sorte que algumas pessoas foram até o TikTok mostrar como essa remoção pode ser feita de modo mais fácil, destruindo seus looks de maquiagem de Dia das Bruxas para o bem, e trazendo de modo mais informativo com dicas e truques para remover os produtos mais difíceis. A conta @beautygurumo mostrou que seu removedor de bálsamo de maquiagem é um salva-vidas, e no vídeo ela aparece massageando esse bálsamo antes de usar a toalha para remover o que for possível, além de usar um lenço de maquiagem.

Outra usuária, @siananscrivner, documentou sua remoção de maquiagem de abóbora, respondendo a um comentário que pedia para ela ensinar como remover a maquiagem de peles sensíveis, e a resposta dela foi usar o balm da Clinique para isso, ou um limpador da Kora Organics.

@makeitjess

A few of these hurt to take off, so please enjoy my pain 🖤 #makeupremoval #halloweenmakeup #cleantok #asmrvideo

♬ original sound - Make It Jess

Mas, outras que viralizaram e que parecem até um ASMR são aquelas que mostram as sensações mais satisfatórias, como se fosse um vídeo de estourar espinhas, pois envolvem o rasgo da pele falsa utilizada para fazer a maquiagem, como foi feito por @daniellemarcan. Pronta para esse novo entretenimento?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM